sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nelo Vingada é o novo treinador do V.Guimarães


O clube vimaranense anunciou oficialmente a contratação de Nelo Vingada, que irá substituir Manuel Cajuda no comando técnico da equipa. Depois de Vingada não ter ingressado no Al-Ahly e de um processo litigioso entre Cajuda e o Guimarães, a direcção vitoriana foi célere na contratação do novo treinador.

Eis o texto apresentado no site oficial do V. Guimarães:

«Nelo Vingada é o novo treinador do Vitória. O técnico português aceitou orientar as tropas vitorianas na próxima época, substituindo assim Manuel Cajuda.

Nos últimos anos, o treinador português optou por fazer carreira no estrangeiro, tendo orientado o Persepolis, Wydad Casablanca, El Zamalek, tendo ainda comandado a Selecção da Jordânia e da Arábia Saudita. Em Portugal, o professor Nelo Vingada desenvolveu trabalho nas Selecções tendo com a Selecção sub-20 conquistado os Campeonatos do Mundo em 1989 e 91, passando ainda pelo Belenenses, Benfica, Marítimo e Académica.

De regresso a Portugal, Nelo Vingada abraça agora um projecto ambicioso. Sucede a Manuel Cajuda para continuar a fazer deste Vitória um Clube cada vez maior.

O treinador seá apresentado esta sexta-feira, pelas 10h na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques»

Sem comentários:

Enviar um comentário