quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pedro Trigueira assina pelo Rio Ave


Já é oficial: Pedro Trigueira é o primeiro reforço do Rio Ave 2009/2010. O guarda-redes, de 21 anos, vai assinar um contrato válido por dois anos, sendo a primeira cara nova do plantel, que será novamente orientado por Carlos Brito.

Formado nas escolas do Boavista, Pedro Trigueira passou posteriormente pelo Covilhã e pelo Ribeirão, tendo regressado ao Bessa na época passada. Inicialmente foi suplente de Sérgio Leite, mas, na segunda volta, conquistou a titularidade, não conseguindo, no entanto, contribuir para evitar a descida à II Divisão.

Natural de Baltar (concelho de Paredes), Pedro Trigueira terá a oportunidade de jogar pela primeira vez na Liga principal. Apontado como um jovem promissor, é já internacional sub-21, depois de em Fevereiro deste ano se ter estreado sob o comando de Rui Caçador num jogo particular contra a Suíça, disputado em Fátima.

O jovem guarda-redes preencherá uma das duas vagas deixadas pela saída de Paiva e de César. Falta agora contratar mais um guarda-redes para completar o trio completado por Mora, um experiente guarda-redes espanhol que na época passada não foi utilizado em qualquer jogo da Liga Sagres, uma vez que Paiva foi titular da baliza durante toda a temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário