domingo, 12 de julho de 2009

Entrevista exclusiva a Ricardo Jorge "Cadinha"


Nome:
- Ricardo Jorge Ferreira dos Santos

Idade:
- 24 anos

Posição:
- Médio

Clube anterior:
- Gondomar

Clube favorito:
- Não tenho

Clube que gostava de representar na próxima época:
- Não tenho preferência

Ídolo de infância:
- Luís Figo

Já representas-te alguma selecção jovem portuguesa? Sem sim qual:
- Sim, sou internacional sub-19

Melhor momento da carreira até agora:
- Ser internacional e a subida de divisão com o Leixões

Pior momento da carreira:
- Lesão, uma pubalgia, quando jogava no leixões

Qual era o teu sonho quando eras criança?
- Benfica

Clube que mais gostas-te de jogar:
- Leixões

Clube que menos gostas-te de jogar:
- Gondomar


Depois da entrevista eu como adepto que já o viu jogar muitas vezes só tenho a dizer que ele é um grande jogador com muito talento e só tenho também de lhe desejar boa sorte pois é bom jogador mas também é bom homem e a humildade é muito bom num jogador de futebol.
Boa Sorte Ricardo Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário