quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bruno Conceição assina pelo Beira-Mar


Leonardo Jardim conseguiu convencer o guarda-redes Bruno Conceição a integrar o plantel do Beira-Mar na próxima época. Depois de perder a titularidade no Paços de Ferreira - apesar de ter sido primeira opção de Paulo Sérgio no arranque de temporada -, não renovou contrato com os castores e rubricou vínculo com os aveirenses, na iminência de jogar com regularidade e assumir a baliza do Beira-Mar, algo que, este ano, e numa primeira análise, podia não acontecer na equipa da Capital do Móvel. A participação activa do novo treinador aveirense no processo negocial levou o guarda-redes a aceitar a mudança de ares e o desafio de regressar a um campeonato secundário, muito embora seja evidente que a aposta do Beira-Mar passará pela tentativa de promoção ao escalão maior. Menos felizes deverão estar os homens de Paços de Ferreira que pareciam contar com o guardião para a época 2009/10 e que até ontem pensavam ter assegurado a continuidade do guarda-redes na Mata Real.

Fernando Sequeira, presidente dos castores, não quis comentar, deixando para o dia de hoje uma declaração sobre a saída do jogador.

Bruno Conceição, de 27 anos, natural de São João da Madeira, passou pela formação do FC Porto e representou Sanjoanense, Esmoriz, Infesta, Varzim e Paços de Ferreira. Agora torna-se no primeiro nome confirmado para a baliza que terá, ainda, a presença de Rui Marcos (ex-Moreirense), já comprometido mas não oficializado. Conceição, Pedro Moreira (defesa, ex-Penafiel) e Wang Gang (avançado, ex-Chaves) são reforços assumidos pelo Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário