domingo, 24 de janeiro de 2010

Antevisão ao jogo Ribeirão x Gondomar e uma pequena antevisão ao resto da Serie A


Espera-se um grande jogo no Estádio do Passal onde se encontram O Ribeirão(5ºclassificado) e o Gondomar(2ºclassificado).
O Ribeirão vem de uma serie de 4 empates consecutivos e lidera o numero de empates onde nestes 14 jogos jogados teve 8 empates, 4 vitórias e 2 derrotas que deixa o Ribeirão no 5ºlugar com 20 pontos, enquanto que o Gondomar tem 8 vitorias, 3 empates e 3 derrotas e que deixa a equipa de Gondomar no 2ºlugar com 27 pontos.
Neste mercado de Inverno o Ribeirão contratou Augusto, defesa-esquerdo que estava na equipa Aveirense do Beira-mar.
Já o Gondomar teve duas grandes contratações, uma delas ao CD Trofense que é o caso de Nuno Mendes e a outra ao Vitoria de Guimaraes, David Mendieta.
O Ribeirão espera vencer, para voltar a dar aos seus adeptos a alegria das vitorias e para dar mais animo a sua claque, Ultras Blue Zone 09.
Nas outras partidos da Serie A, o Moreirense recebe o Paredes e espera-se um vitória da equipa de Moreira de Conegos e a consequente continuação na liderança. O Tirsense joga contra o Boavista onde o Boavista desde a chegada de Vitor Paneira tem feito melhores jogos, mas em Santo Tirso e dificil vencer, está previsto uma boa partida de futebol. O vizela recebe o Vianense onde e claramente favorito a vitoria a equipa caseira. Ja em Padrão da Légua, o Padroense recebe o Aliados de Lordelo. O Merelinense recebe o AD Lousada. Para terminar o Vieira recebe o Espinho onde os forasteiros são favoritos.
O Lourosa folga devido a desistencia do Valdevez.

Sem comentários:

Enviar um comentário