domingo, 24 de janeiro de 2010

Hoje e dia de decisões na calsberg cup


Vou fazer aqui uma antevisão aos jogos dos clubes que mais acompanho neste blog e que ainda estao presentes nesta competição, ou seja, FC Porto, SC Portugal, SL Benfica, SC Braga, Vitoria SC e CD Trofense.

Quem irá ter o jogo provavelmente mais fácil e o FC Porto pois é único que irá jogar contra o Estoril.
O FC Porto irá fazer algumas alterações no seu 11 inicial mas não tantas como na ultima partida desta competição contra a Academica. Na convocatória destaca-se a estreia nos convocados do mais recente reforço Ruben Micael contratado ao Nacional da Madeira. Este jogo terá transmissão televisiva na Sport TV1.

O Benfica tem um jogo dificil em Vila do Conde mas onde o empate serve para que esta equipa siga em frente na Calberg Cup.

Ja o Sporting vem duma crise balneária depois da demissão de Sá Pinto e das agressões entre ele e Liedson não está a facilitar nada e o CD Trofense quer voltar a supreender como fez contra o Braga. Espera-se um Trofense com muita raça e com muito amor a camisola pois quer dar a vitória aos seus adeptos.

O SC Braga recebe a União de Leiria já sem qualquer ipótese de continuar nesta competição.

O Vitoria de Guimarães vai a Madeira defrontar o Nacional onde pode-se dizer que está praticamente fora da sua continuação da prova.

Mas como há quem diga que prognosticos e so no fim do jogo então no final do jogo falarei mais dessas partidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário